Nossos Serviços
Prestamos serviços personalizados voltados a área de automação comercial. Atuamos desde a instalação até o suporte pós implantação. Por possuirmos larga experiência no setor de automação comercial, criamos soluções em serviços que vão desde a instalação e treinamento até treinamentos administrativos (via software de gestão) e consultoria.
Confira nossas soluções em serviços:
Instalação
Realizamos toda a instalação dos equipamentos e software que envolvem a solução. Isso incide em realizar todo a instalação e configuração do sistema e configuração da rede (roteadores, switch, access point, computador caixa, servidor, etc.), para que tudo fique pronto para o treinamento operacional.
Treinamento Operacional
Treinamos toda a brigada, desde o operador do caixa, garçons e gerencia, ou seja, treinamos todo e qualquer funcionário que necessite para poder operar o sistema. Nesta etapa esta incluso o treinamento de cadastros, operações de vendas, fechamento de caixa e relatórios descritivos referentes a operação de caixa.
Treinamento Administrativo
Neste treinamento o proprietário ou o resposável pela operação do administrativo, irá aprender como extrair as informações de vendas e lançar seu contas a pagar e receber, além de controlar o estoque e compras, e ter acesso a uma gama de relatórios tais como, faturamento, vendas, compras, balancete, demonstrativo de resultados dentre outros.
Acompanhamento
O Acompanhamento é realizado no dia da inauguração da "casa", isso consiste em ter um ou mais técnicos a disposição neste dia para que sejam sanadas dúvidas que ainda possam ter ficado mesmo após o treinamento operacional.
Suporte Remoto
O suporte remoto é realizado para sanar dúvidas (não para dar treinamento), e realizar algum tipo de manutenção no sistema, seja preventiva ou corretiva. Além de realizar atualizações no software.
Suporte Local
O Suporte local só é necessário caso ocorra algum tipo de problema na rede ou em algum hardware, caso contrário o suporte remoto ou até mesmo telefônico poderá solucionar.
Suporte Telefônico
Utilizado para sanar dúvidas e para estar sendo feitos agendamentos técnicos, sejam para treinamentos ou manutenção no local.
Contrato de Manutenção
O contrato de manutenção é necessário para que possamos realizar vários de nossos serviços, tais como suporte remoto, telefônico, sanar dúvidas, atualizações do sistema dentre outros. Para cada cliente existe um contrato especifico, que serve para cobrir as necessidades operacionais.
Consultoria
Serviço personalizado que temos, que visa um suporte mais profundo em busca de analisar a operação do dia num todo, desde a operação do caixa até o compras e contas a pagar, detectar falhas e erros humanos no processo, e trazer a solução para o problema e conseguir fazer com que o proprietário tenha a empresa literalmente nas mãos, sabendo tudo que acontece e com relatórios consistentes.